12 de dez. de 2016

Uma carta para você - Ele sabe que é importante



Querido, ***.

Eu sou forte até a primeira temporada, estamos na quarte e agora você vai conhecer uma garota super frágil que tem medo de escuro, de dormir sozinha, de ficar sozinha e de amar. Amar doí, muito mais do que deveria. Hoje você não se importa mais com isso, você me superou antes do segundo episodio, mas tudo bem, nem sempre temos o que queremos. 
Hoje, eu quis a sua felicidade acima de tudo porque sei que errei e sei que você merece coisa melhor do que uma garota mimada que acha que pode ter o que quer na hora que quer e quem quer na hora que bem entende, eu sei que não é assim. Me entenda, eu sei que você poderia fazer isso, eu não estava preparada para sentir o que sinto hoje, isso é tão novo e machuca tanto quanto uma navalha perfurando a pele.
Lembra aquele dia que você me disse que queria ser o protagonistas dos meus textos? Infelizmente eu só sei escrever sobre tragedias, agora você é o protagonista de um deles, mas eu preferia que você não fosse. Escrever sobre isso, o que estou sentido agora, está doendo muito e a cada palavra que escrevo é como se eu me afogasse nas lagrimas que insistem em cair e me lembrar que eu ainda estou viva.

Com muito amor, Ilana Alves.

Estamos indo de volta pra casa...

Musicas para ouvir 

Por enquanto - Cássia Eller 
How to Love - Lil Wayne
Acima do sol - Skank 
Me and You - Let it shine
Pra te lembrar - Caetano Veloso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário