5 de abr. de 2016

Sentimentos variados/orgulho


     Sei lá, acho que parei de pensar que eu serei feliz um dia, sabe? Prefiro sentir a felicidade com pequenas coisas do que esperar a vida inteira pelo cara que vai me fazer sentir nas nuvens. É que todos querem famílias perfeitas, que o carinha que você gostas vai te chamar para sair, que as sua amigas estarão ali para sempre, mas acontece que nada é como a gente quer e precisamos nos conformar com a vida que temos ou fazer o máximo para mudar o que está ao nosso alcance. Eu aceito as minhas escolhas e você?
     As vezes mudar de opinião não que dizer que você é fraco ou sem personalidade, as vezes a gente precisa parar de deixar o orgulho falar mais alto do que o coração. Pense nas coisas que você deixou de fazer e de quantas pessoas legais você deixou de conhecer pelo simples fato de não deixar aquele velho orgulho para trás. Quantas amigas você perdeu e quantas discussões poderiam ser evitadas? Ahh sei lá, eu acho que hoje eu não estou nada bem, mas fazer o que?
     Você já sentiu como se você funcionasse diferente de todas as pessoas? Como se você fosse uma pessoa que já entende uma coisa muito besta e que as outras pessoas não entendem? Eu compreendo algumas pequenas coisas que parecem absurdas para muitas pessoas e isso me faz sentir como uma completa estranha na minha própria vida. Ninguém é perfeito 24 horas por dia, mas não podemos ser orgulhosos ou tão arrogantes todo esse tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário