26 de nov. de 2015

"Você é ser humano ou é um anjo?"



Dizem que toda apaixonado é cego, mas já tem tanto tempo que estou nessa paixão, que eu acho que o que eu sinto já é amor.

Hoje, andando de carro, com alguém qualquer, em um bairro qualquer e escutando uma radio qualquer, eu escutei essa musica e lembrei de você. Ela dizia "Só queria saber, se é ser humano ou se é um anjo" Nunca sei se sua perfeição é profana ou divina, sabe aquela frase, "Quando Deus te desenhou ele estava namorando na beira do mar do amor", ela define tudo que eu sinto quando olho para você, mas hoje estou aqui para te mostrar que você cabe certinho na letra da musica de Matheus e Kauan. É claro que eu pesquisei o cantor e ainda baixei a musica no meu celular.


Quantas vezes tentei
Já caí, levantei
É você que me mantém de pé
Não preciso gritar
Você vem me salvar
Você sente quando eu vou chorar aah aah
Parece não ser desse mundo
Por que você sabe de tudo


Você é, provavelmente, um dos meus melhores amigos, aquele que sabe de tudo, o famoso amigo diário, o que está sempre comigo, você me salva dos meus próprios pensamentos e sempre sabe quando e como me alegrar. As histórias mais bobas, dos amores de infância, do primeiro beijo, dos segredos mais secretos, enfim, você sabe de tudo!



Não sei, se é ser humano ou se é um anjo
Exagero é falar de você
Passo meu tempo te admirando
Só queria saber
Se é ser humano ou se é um anjo
Diz aí, quero ouvir de você!
Eu nem sei se te mereço tanto
Só queria saber
Se é ser humano ou se é um anjo


Sempre que eu falo como eu te vejo e como você é para mim, eu acho que estou exagerando, mas você é extremamente perfeito. Não sei se é humano ou um anjo, você deve ter vindo sobre medida para mim, para me ajudar com minhas duvidas e com todos os meu problemas e para viver o nosso para sempre, sei que sempre é muito tempo e que o sempre sempre acaba, mas é assim que eu me sinto em relação a você




Você é ser humano ou é um anjo?


Matheus e Kauan - Ser humano ou anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário