17 de set. de 2015

Para sempre?


Vou dizer que acabou? 

Esse é um dos motivos pelo qual eu não acredito na eternidade, as coisas são boas e vão continuar sendo mesmo que acabem, mas porque sempre temos que dizer que as coisas são eternas, por que não podemos simplesmente sentir, amar, viver e sonhar sem nos preocupar com o sempre, é tão bom saber que se algo der errado podemos voltar para casa e recomeçar e agora eu estou indo de volta para casa.
Porque tudo tem que ser para sempre, não pode ser bom enquanto é? eu sempre fui diferente nunca amei loucamente alguém e ai você chegou e simplesmente não te tirei da cabeça dês de o momento que te vi, não acredito nisso de amor a primeira vista, foi atração e não amor. a verdade é que você é lindo e te conhecendo melhor percebi que você é perfeito por dentro também.
Sempre esperam pelo príncipe e eu só espero por um amor que dure o tempo que for necessário para que ambas as partes cresçam e evoluam juntas. Não é porque estou sozinha que estou solitária, eu me basto me amo e me valorizo a ponto de não precisar de ninguém para me completar, mas sim para acrescentar. É para isso que o amor serve, para acrescentar coisas boas a sua vida.
Sempre fui sozinha, mas descobri que isso era besteira, as vezes estar rodeada de pessoas só serve para cobri buracos irreparáveis que existem na sua vida. Mas não vou ser besta a ponto de dizer que mesmo não sendo solitária quando estou sozinha eu gosto de estar, mas a vezes ficar sozinha é melhor do que mendigar atenção de quem não está nem ai

Por enquanto - Cassia Eller (Renato Russo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário