15 de ago. de 2015

Uma carta para você...


"Por que será que eu insisto em insistir em você?"


    Querido ****

    Porque eu acho que não quero mais te ver? Já faz tanto tempo e eu nem sei mais como saber, eu só queria te dizer que eu sofri quando te disse adeus, mas foi preciso.  Quem eu sou sem você? Sabe, tinha uns 5 anos que eu não sabia o que era viver sem fantasiar uma vida sem você, mas agora ta na hora de saber!
    Sem você eu não sou, simples! Todos os meus momentos bons foram ao teu lado, não consigo me lembrar de um momento feliz sem que você esteja nele. Compartilhamos amigos, vizinhos, muitos segredos e juras, compartilhamos verões, invernos, outonos e primaveras, compartilhamos livros filmes e series.
    Eu tenho tanto tempo para pensar, mas sempre gasto todo ele pensando em como te esquecer. Eu não consigo mais viver sem te ver, e isso me faz muito mal, porque eu sinto que o sentimento não é reciproco. Amar você é como, amar sozinha, eu acho que sem você eu posso amar em paz! Porque eu não consigo te dizer isso? dizer que mesmo depois de tanto tempo eu anda te amo, que não te esqueci e que ainda quero você?
    Eu lembro do dia em que te conheci, eu a garota que falava com formigas e você o garoto mais perfeito. Eu não me importava de ficar vigiando, sem você saber, todos os seus horários. Quando eu te disse oi foi uma conquista e vou te confessar que quando você saia eu ia atrás, mas eu nunca conseguia ficar tão perto de você quanto eu queria. E quando lembro de quantos textos eu fiz para você, quantas vezes chorei, e quantas vezes fiquei sozinha... até doí, doí o fato de você não saber de tudo isso. Porque não consigo te dizer?
    Eu queria que todos os meus pensamentos e fantasias fossem verdadeiros, que fosse por no minimo um dia para que fossemos felizes, para que você soubesse o quanto eu posso ser legal, e normal. Eu sei o problema, o problema é que eu não sou eu quando estou perto de você, minha voz não é a mesma e o meu mundo gira quando falo com você.
   Ã‰ tão triste saber de depois de tanto tempo, nem eu mesma sei quem eu sou, mas ta na hora de eu saber!

Com amor, Ilana Alves


Post inspirado na musicas Vai e volta - Anitta


Sei lá, eu não queria mais sofrer
Não sei se é com ou sem você
Eu já tentei de tudo, mas
Acho que eu não sou capaz
De dizer
Que eu não quero mais você
Que eu não quero mais te ver
O meu pensamento vai e volta
Vai e volta

E no livro Querido John...

- Uma passagem, por favor.- E qual o destino?- Não sei. Aonde mora a felicidade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário