26 de ago. de 2015

Malhação Seu lugar no mundo 2016


      A malhação dos sonhos deixou saudades, mas a nova malhação chegou com tudo causando impacto e prendendo o publico já na primeira semana, sem falar que o novo casal é a coisa mais fofuxinha, né?
     Jacobina, como sempre, mostrando problemas que a maioria dos adolescentes tem, namoros, morte, escola ruim, família problemática, amigos que não são tão amigos assim, amor não correspondido... mas tem também as partes boas, o skate, amores, amigos, musica, escola legal, irmãos, enfim varias coisas boas que estão lá todos os dias e que a gente só precisa olhar direitinho que vamos achar.

Dom Fernão


     O Dom Fernão é um colégio publico onde as coisas não dão tão bem assim, os alunos não estudam direito e a estrutura do colégio é muito ruim. Eles tem uma rivalidade com a galerinha do Leal Brasil


Leal Brasil


     O Leal Brasil é um colégio publico totalmente diferente do Dom Fernão, a Estrutura é muito boa e todos lá estudam muito bem.

Quarteto Amoroso



     Todo mundo já percebeu que a Luciana (Marina Moschen)  não vai ficar com o Luan (Vitor Novello) e que o Rodrigo (Nicolas Prattes) não vai ficar com a Alina (Pâmela Tomé). Vamos ficar na torcida para que a Lu e o Digo fiquem logo juntinhos (crossing my fingers) eles são muito fofinhos juntos <3



Família de Luan


     Já deu para perceber que Vanda não da a minima Uodson (Lucas Lucco) ela vive esculachando o filho pelo simples fato de ele não gostar tanto de estudar quanto Luan. Luan na frente da mãe é o filho perfeito, mas por trás apronta muito e o Uodson é quem sempre está lá para defender e ajudar ele dos problemas que ele se mete



Família de Rodrigo


     Já deu para perceber que a família de Rodrigo não é muito equilibrada e depois da morte de João ela fica cada vez mais complicada. Agora a família é comporta por Miguel, Ana Lucia, Rodrigo e Lívia.



Luciana e Rodrigo


     Já deu para perceber que a Lu e o Digo vão ser o novo casal, e que casal hein? mas parece que eles ainda vão passar por poucas e boas para ficarem juntos, até porque a Lu namora com o Luan e o Rodrigo namorava a Alina, que ainda é muito apaixonada por ele. No começo eles brigavam sempre, mas agora já estão se entendendo e toda a sena deles dois juntos dá para ver a conexão!




Uodson e Ciça


     Depois que o João morreu o Wood apareceu na vida de Ciça, mas parece que ela não está muito afim assim. Depois que ele roubou um beijaço nela ele só leva patada, tadinho! Vamos torcer para o quase casal.


Trilha sonora

Raimundos – Vitória para Comemorar
Skank – Esquecimento
Nx Zero – Tira Onda
O Rappa – Um dia lindo
Banda do Mar – Mais ninguém
Nego do Borel – Não me deixe sozinho
Taylor Swift – Speak Now


E ai, qual é o seu lugar no mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário