30 de jul. de 2015

Young


Uma semana atrás, estava na pizzaria, era festa de uma amiga da minha irmã, ele completava 11 anos. Elas não brincavam não conversavam, elas sequer olhavam uma na cara da outra, todas tinham Smartfones nas mão e tiravam mil selfies. Diante dessa situação resolvi intervir, tirei o celular da mão de cada uma e disse a elas que fossem brincar e uma delas me perguntou " por acaso, eu tenho cara de criança?", eu respondi "sim", ela disse "negativo, sou uma mocinha" e eu disse "mocinhas também brincam"
Já que elas não iriam brincar eu não ia deixar aqueles brinquedo mofando lá né? tirei o salto os brincos e as pulseiras e fui para a cama elástica, acho que elas não aguentaram o fato de que uma pessoa com quase 16 anos poderia se divertir e elas não.  Em menos de um minuto ela estava cheia de meninas pulando gritando e quase quebrando o pescoço.
Quando saímos de lá elas estavam grudadas de suor e com areia grudada no cabelo, mas elas estavam felizes e aposto que elas podem até ter pouca foto do dia, mas a melhor maneira de guardar coisas boas é na memoria.
Quando somos pequenos queremos ser adultos, mas é tão bom passar por cada fase da vida sem se preocupar com nada e com ninguém, se sujar de arreia, pular e correr até ficar morrendo de ''dor de facão'', é tão bom simples mente ser feliz.


Indico aqui um filme que me fez lembrar muito dessa situação foi o filme do carrossel, sim é isso mesmo! É um filme infantil que fala sobre ferias e sobre o quanto pode ser divertido passar um tempo com as pessoas que você gosta e ser criança, então se você estiver com uma priminha, priminho, irmã, irmão, enfim, com uma criança no cinema eu sugiro que você assista o filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário