19 de jul. de 2015

Nostalgia - Musicas (Época de Belieber)

 

  Para quem não sabe eu sou Belieber, sim sou louca pelo Bieber. Minha paixão começou no meio de 2009 e até hoje eu adoro ele.
  Em 2013 criei um blog e fazia fics e falava sobre ele  (Para sempre Belieber) o Justin "chegou" na minha vida e me fez enxergar eu era especial.
  Eu cresci e a intensidade da minha paixão pelo Justin continua a mesma, só que agora eu tenho muita coisa para fazer e não tenho mais tempo para me dedicar ao fandom.
 Essa semana eu estava lendo meu blog antigo e vi que cresci muito durante todo esse tempo e que o Drew foi uma deixa para que eu começasse a escrever. Por isso fiz uma lista de musicas que eu adorava naquela época, espero que gostem.

1° One Time

Toda fã de verdade sabe que o primeiro clipe do Justin foi One Time e não Baby. One time foi a primeira que eu ouvi dele, mas eu sou da época dos covers do Youtube.

2° One Less Lonely Girl

Qual Belieber nunca teve o sonho de ser OLLG? Eu como boa Belieber sonhava com isso todas as noites <3...

3° U smile

O que falar sobre o hino das Beliebers, sem palavras né. "Você sorri eu sorrio"

 I Would

 "Se eu pudesse tirar toda a dor e colocar um sorriso no seu rosto, Baby eu faria" Eu era apaixonada por essa frase e já chegou a me inspirar em um post aqui do blog.

 Thought of you

Sem duvidas o Believe é meu álbum favorito e também a minha versão do Justin preferida depois que ele deixou de ser o Kidraulh.

6° One Love

Essa é a que eu ouço todos os dias e ela é simplesmente perfeita.

7° Be Alright

Eu adoro essa musica e apesar de ela ter esse tom mais triste, me traz lembranças muito engraçadas com minha amiga (também Belieber) Jac. "Jac, amor, você é minha amiga mas seu inglês é muito ruim" (kkkk melhorou um pouquinho) eu falava isso toda vez que ela começava a cantar e essa foi a única musica que ela cantava direitinho.

8° Die in your arms

Eu não gostava dela até que no cinema no dia do filme do Justin o povo começou a cantar. Desde então eu sou apaixonada por ela.

9° All around the world

Primeira musica do álbum Believe  e é aquela que todo mundo dança quando toca.

10° Confident

Agora passamos para o Journals (jornadas) o álbum que ele lançava as musicas na segunda, eu nunca via na hora então minha amiga Adri ( que também fazia fics no meu blog) me mandava.

11° Heartbreaker

A musica que corta co coração, literalmente! #Jelena

12° All Bad

Essa musica eu escuto sempre e eu lembro que fiquei viciada logo que lançou, tem até alguns posts sobre ela no no meu instagram ( @alvesilana)

13° Mistletoe

A musica que ouço todos os natais...

Foi isso, espero que tenham gostado eu só coloquei musica de 2013 para baixo porque para mim são as melhores e também porque estamos falando de nostalgia, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário