24 de jul. de 2015

He is We


Voltei coisinhas lindas! como estão vocês?

Eu sei que vocês não perguntaram, mas eu to bem. 
Hoje eu vim fazer um post sobre uma das minhas bandas favoritas, espero que vocês gostem.
Eu comecei a ouvir a banda em 2010 e a banda acabou em 2012 se vocês quiserem saber um pouco da historia da banda, eu vou deixar um link no fim do post.
Eu sempre adorei musicas com um toque mais romântico e a He is We é totalmente perfeita para mim. Eu já devo ter colocado alguma musica deles de fim de post, eu gosto muito de escrever ouvindo as musicas deles. É só clicar no nome da musica para ouvir ela no YouTube
Minhas musicas favoritas são:





É uma musica que me define muito, as vezes eu só preciso respirar e tudo vai ficar bem...




Eu espero que tenham gostado da banda e eu vou fazer uma playlist que vai tocar quando vocês entrarem no blog com as musicas do He is We e ela vai ficar aqui por uma semana.
Se quiser pedir alguma banda/cantor para semana que vem fiquem a vontade.
Beijos da lana e até o próximo post

Link sobre He is We

Nenhum comentário:

Postar um comentário