2 de jul. de 2015

Eos balm vs Baby Lips



      Eu sou um pouco suspeita para falar da Maybelline eu simplesmente adoro, mas hoje eu vim para comparar dois queridinhos das gringas o Eos lip balm e o Baby Lips.
      Eu ganhei o eos tem uns dias, mas já posso dizer que tenho uma opinião formada sobre ele e o Baby lips eu já tive dois então acho que eu tenho propriedade suficiente para fazer uma comparação.
      Eu adorei o Eos, mas eu realmente prefiro o Baby lips. Minha boca é muito seca e o Eos não da muito certo e sem contar que ele é meio carinho né? e não é legal comprar uma coisa que não é tão boa assim só porque todo mundo esta usando ou comprando né? então se você quiser um Lip Balm baratinho e que funcione bem escolha o Baby lips. Um ponto positivo doo Eos é que ele é totalmente natural...

Ahh amores, desculpa a qualidade da foto, é que eu queria por uma foto dos meus produtos e eu to sem celular então improvisei com o que tinha aqui em casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário