28 de mai. de 2015

Você se foi...



Dizem que o melhor amor é louco

E foi assim, sem esperar que você entrou na minha vida e fez ela parecer bela, foi assim que eu vi que a vida era mais do que meus machucador nos joelhos, eu vi que a vida pode ser linda e de tirar o folego. Literalmente, você me tirava o folego como nenhum outro havia tirado até então. Você foi mais que só um amor, você foi o amor, o mais importante da minha vida. E então de repente eu me vi transbordando de uma coisa que eu não sabia o que era e nem como era... só era, era você!
Achava que a unica coisa que doía no mundo eram os machucados do joelho, mas eu tinha descobrido que ficar um segundo sem você doía mais.Vivemos belos domingos e belos fins de sábado, bons e duradouros 10 anos e a cada ano meu amor só aumentava, a cada segundo sem você era uma eternidade. Porque demorei tanto para te descobrir? Porque eu me iludi com tantos, quando o que eu mais precisava estava sempre do meu lado? Como eu fui boba... Eu queria que nós fossemos eternos.
E então num triste fim de uma tarde de sábado você se foi. O dia estava tão lindo lá fora, como poderia ter desmoronado tudo dentro de mim? E foi assim que eu descobri o que realmente doía mais que machucados no joelho, era dor no coração, para ela não existe mertiolate e nem band-aid, temos que aprender a viver com ela, ou então simplesmente, sobreviver.

E então chegou o domingo, mas um domingo, que eu passei sem você aqui.


I would kill for you, that's right  - What you wanted - OneRepublic

Nenhum comentário:

Postar um comentário