27 de mai. de 2015

Sempre assim



"Porque nada disso algum dia valeu a pena"

Sentada estava, sentada fiquei, vendo e ouvindo aquela briga que nunca sessava, eles discutiam por tudo e com todos e eu decidi nem me meter, ela coçava a cabeça num gesto de desespero e gritava, ela não aguentava mais. Eles brigaram por horas e horas e eu só olhava eu nem me metia, era pequena de mais para entender os assuntos dos adultos e os adultos eram preocupados de mais para entender o mundo fácil de uma criança.
Os gritos deles invadiam a musica no ultimo volume do meu fone, eles não queriam saber se eu me importava com a invasão, eles só brigavam e nunca se importavam. Ele saiu e deixou ela lá de cabeça baixa e pensativa, eu sabia que não tinham terminado ali, ela pensava de mais e não aquietou por muito tempo e quando finalmente sessou, ela chorou como se eu não estivesse ali, ela desabou. E depois de outra briga, novamente, ela chorou....

E foi nesse dia que eu prometi
Que eu nunca cantaria sobre amor se ele não existisse - Paramore


The only exception - Paramore


Nenhum comentário:

Postar um comentário