4 de fev. de 2015

Tempo para amar



Ahhh eu preciso de tempo para amar!
Hoje já começa o cursinho de inglês, ontem começaram as aulas e agora já tem até as atividades de casa, tenho que decidir o que vou fazer da minha vida, mas e se eu escolher apenas amar?
Essa semana passei por um outdoor escrito "o amor nos une" e de fato o amor une toda uma nação só que nos falta tempo para dizer o amor que  sentimos pelo outro, falta tempo para dizer o quanto as pessoas são importantes e a saudade que sentimos quando elas não estão por perto.
Eu sei que nada disso citado no começo do texto justifica a minha falta de tempo para as pessoas que eu amo, mas todo o stress que essas coisas causam, fazem nosso tempo diminuir mais e mais.
mensagem desse texto é: Diga as pessoas que você ama agora antes que seja tarde. Pare o que você esta fazendo e diga que ama, cultive o amor antes que seu tempo acabe e você veja que a única coisa que você precisava era amar!

Sugestão de musica

I'm Yours - Jason Mraz
Céu Azul - Charlie Brown Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário