27 de jan. de 2015

Ela e Ele

  
Amantes dançam quando estão amando

 Hoje acordei com vontade de estar ao lado dele, lembrei da nossa briga ontem noite e em como fui covarde em dizer tudo aquilo numa mensagem do whats. Hoje quando acordei pensei nele e lembrei de coisas que vivemos juntos, ele me conhece e eu o conheço mais do que qualquer outra pessoa, mas o nosso problema é a diferença. Ele é o popular e eu sou a nerd, ele é o príncipe e eu a plebeia, ele é extrovertido e eu introvertida, ele tem mania de curtir a vida e eu de deixar a vida curtir comigo.      
 Sempre achei que ele me completava, eu não estava errada quando eu disse que ele era minha alma gêmea, acontece que as diferenças foram desgastando a nossa relação, e hoje só sobraram lembranças do que seria um amor que supostamente era para sempre. Eu queria poder voltar no tempo e ser menos dependente do amor dele, mas quando se tem quinze anos e uma irmã mais nova você fica meio carente mesmo. Ele veio para tapar os buracos que a carência fez em minha vida.
  Agora vou seguir em frente, como ele mesmo disse, procurar uma nova alma gêmea, um novo amor e um dia quem sabe eu encontre o meu feliz para sempre ou simplesmente eu viva do jeito que der e o tempo que der!

Sugestão de musica

I wouldn't mind - He is We
All about us - He is We

Beijos da Lana e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário