20 de dez. de 2014

Resenha:Bio clarify

Oi pessoal! Tudo bem ?

Hoje eu vou fazer a resenha do bio clarify da garnier que trás como proposta clarear as axilas em 28 dias.







Eu usei e realmente clareia bastante as axilas em 28 dias,o que eu usei não prometia afinar os pelos então não vou falar sobre esse quesito.Eu usei o desodorante durante os 28 dias seguidos e realmente notei uma mudança na cor,mas notei que após esse período ele foi parando de clarear e a cor foi voltando ao normal e pra mim foi uma decepção,mas não desisti dele e comecei a usar outro para dar um tempo dele,depois de um período voltei a usá-lo e sim ele voltou a clarear então vou usar intercalando ate ele chegar ao fim :).Outro ponto negativo é que ele não é sequinho como os outros roll ons que eu usei e fica parecendo que eu estou suada,o que me incomoda demais,mas apesar de tudo ele é muito bom e tem um cheirinho suave e bem gostoso.




Espero que tenham gostado e desculpem o enorme tempo que fiquei sem postar ;)
E me conta aqui embaixo se você já teve uma experiencia com esses desodorante e o que achou dele! Beijooos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário