4 de ago. de 2014

No seu estilo e do seu jeito: Camisa jeans


Olá meninas, tudo bem?
Quem ai gosta de camisa jeans? Eu adoro e quero dividir um pouco disso com vocês. 
Essa é mais uma daquelas que a gente roubou do guarda-roupas masculino. Tem as curtinhas, escuras, claras, personalizadas, com tênis, bota... enfim tem vários jeitos de usar.


Com short

Eu adoro usar a minha camisa assim, mas normalmente eu uso com ela aberta e com uma outra blusa por baixo.



Com saia

Eu acho super estiloso usar saia com as blusas jeans e da pra ir em vários lugares.



Com calça


Colocando um sapato que combine com a poça e é claro com o seu estilo, vai ficar lindo.


Com vestido

Essa é a combinação que eu mais gosto, ela combina muito comigo pelo fato de ser bem romântica.


Como vestido

Eu nunca usei a minha assim pelo fato de ela ser curta, mas eu acho muito lindo



Espero que vocês tenham gostado do post e que vocês consigam adequar a peça no seu estilo.

Beijos, até o próximo post

Um comentário: