8 de ago. de 2014

10 musicas tops da minha lista



Essa semana eu to com 10 musicas tops, musicas que eu sempre ouvi e só agora esta fazendo um pouquinho de sentido em minha vida, outras, descobri a pouco tempo.

#1 Macaé - Clarice Falcão

Ei! se eu tiver coragem de dizer que eu meio gosto de você?

#2 Pretty hurts - Beyoncé

A perfeição é a doença da nação


#3 Hard 2 face reality - Justin Bieber feat Poo 


Não tenha medo de ficar sozinha
Não tenha medo de ficar do lado de fora sozinha



# 4 One love - Justin Bieber

Tudo que eu preciso é de você ao meu lado
Tudo que eu quero fazer
É deitar ao seu lado

#5 Dias de luta dias de gloria - Charlie Brow Jr

Hoje estou feliz porque eu sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver mais



#6 Sina - Djavan 


Tocarei seu nome pra poder falar de amor


#7 Amor Igual ao Teu (Aonde Você Mora?) - Cidade negra


Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei

#8 Problem - Ariana grande

Um problema a menos sem você
Eu tenho um problema a menos sem você

#9 Realy don't care - Demi Lovato

Eu não acredito que já fiquei acordada
Escrevendo canções sobre você
Você não merece saber
Como eu costumava pensar em você
Oh, não, não mais

#10 Cobretor - Anitta feat. Projota

E amores fracos não merecem o meu tempo, não mais








Nenhum comentário:

Postar um comentário