15 de jul. de 2014

Tag: Meu o cabelo crespo


 "Meu Cabelo não é miojo, não existe cabelo ruim e é claro que eu não penteio ele seco" - Rayza Nicácio


1- Como era sua relação com o seu cabelo natural?

Eu não gostava muito do meu cabelo.

2- Já sofreu descriminação em relação a ele?

Muito! Normalmente vinha da escola... 

3- Foi uma decisão fácil assumir o cabelo cacheado?

Não, ficavam perguntando porque eu tava fazendo aquilo com o cabelo, principalmente quando eu fiz o BC

4- Momento mais difícil da transição.

Quando algumas pessoas faziam brincadeirinhas sem graça

5- O que te fez mudar de opinião e assumir o cabelo cacheado/crespo?

Eu queria me encontrar, queria ser eu mesma e não depender de chapinha e poder ir na praia, sair na chuva... e não me preocupar 

6- Teve apoio de outras pessoas?


Minha irmã, hoje ela faz escova e chapinha no cabelo, mas na época ela assumia o cabelo cacheado e foi isso que me fez assumir meu cabelo crespo


7- Em quem você se inspirou ?

Como eu disse na pergunta anterior, foi minha irmã


8- Usou/usa produto químico no cabelo? Por quanto tempo?


Eu faço relaxamento na raiz de 6 em 6 messes 
9- Como é sua relação com seu cabelo atualmente?


Eu amo o meu cabelo e depois que eu conheci a Ray (Rayza Nicácio) e aprendi a cuidar dos meus cachos, estou amando cada vez mais 



2 comentários:

  1. Olá. :a Minha irmã mais nova tem um cabelo crespo. Mas em relação ao beleza natural, você recomendaria para os cabelos dela? Ahh e se puder pode ter post sobre isto? Ameeei o Layout :a

    ResponderExcluir
  2. Tem varias colegas minhas que fazem o Beleza natural e adoram, mas seria uma boa ela ir para ver os que as cabeleireiras vão falar. Obrigada pela sugestão de post e pelo comentário
    :g

    ResponderExcluir