26 de mai. de 2014

#FilmesQueAmo


Quem não gosta de um bom e velho filme de Romance? (muita gente)
Mas, eu realmente me apaixonei por esse filme, foi amor a primeira vista. Sabe quando você não consegue parar de assistir um filme durante um longo tempo? 

   Lançado em 1991 o filme My girl ou Meu primeiro amor conta a história de Vada  e de Thomas. Eles são crianças com 11 anos que descobrem o amor da forma mais pura.  O pai de Vada, Harry Sultenfuss, tem uma funerária que funciona em sua própria casa, no verão é contratada uma nova funcionaria a maquiadora, Shelly Devoto, que começa a ter um relacionamento amorroso com o pai de Vada, que a principio não gosta nada desse relacionamento e tenta de todas as formas separa-los. 


  •  Trilha sonora 


    A musica tema do filme é My girl The Temptations < link. As musicas são ótimas, mas eu sou meio suspeita para falar... eu amo esse tipo de musica.

Em breve farei do filme My girl 2, é a continuação desse filme.

Espero que tenham gostado. Se quiserem assistir o filme eu vou deixar o link aqui em baixo. 
My girl

Beijos e ate o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário