12 de mai. de 2014

#FilmesQueAmo

                             

Hey todo mundo!


Hoje eu vou falar de um filme que eu realmente AMO.
Uma Prova De Amor


     Quem me conhece sabe que eu amo assistir filmes de amor e foi por isso que me veio a vontade de assistir Uma Prova de amor, confesso que no começo eu não gostei muito porque eu estava esperando um romance porem no final eu já estava morrendo de amores por ele.

     Um amor para recordar (My sister's Keeper) conta a estoria de uma família que teria tudo para ser perfeita se não fosse um câncer que atingiu Kate quando ela ainda era um bebê .Para salvar a vida da sua filha Kate, Sara e seu marido Brian decidem ter a Ana, uma criança de proveta que traria a vida de novo para Kate. 

     Com a penas 11 ambos Ana tinha que doar um rim para sua irmã, mas ela já estava cansada dos procedimentos é então que ela enfrenta os pais na justiça por emancipação medica sendo assim ela teria direito de decidir o que fazer com seu corpo.

Sofia Vassilieva raspa o cabelo e a sobrancelha para interpreta a Kate


Espero que vocês assistam o filme e se já assistiram comentem aqui em baixo o que eu acharam dele.


Beijos da Lana 



Nenhum comentário:

Postar um comentário