14 de abr. de 2014

#InLoveWith... Jegging

 Olá meninas

 Quem ai já ouviu falar ou tem essas calças que estão super na moda?  Eu tenho uma e vou confessar que eu amoElas são bem simples e confortáveis  o que pra mim é essencial num look. Eu ganhei ela recentemente e foi amor á  primeira vista, sempre uso para ir pra escola ou pro curso.


  Não tem uma regra para usar 

  A Jeggling é uma mistura de Leggings e Jeans. Elas são quase a mesma coisa que a Skinny, porém são mais justas e o cós delas é com elástico invés de zíperes e botões.
Jegging... é só escolher a que combina mais com seu estilo e SE JOGAR!!        Onde encontrar: Elas já estão disponíveis as lojas de fast-fashion  Renner, Marisa, Leader, Zara, C&a


        1. Jegging com Blusa

        2. Jegging com Camiseta

       3. Jegging com Casaco

        4. Jegging com Cardigã

        5. Jegging com Blazer

amelia + j + breanne

        6. Jegging com Jaqueta de Couro

annie + emmi + carolyn

        7. Famosas com Jegging

taylor swift + nicola roberts + hilary duff
Imagens por: Just Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário