13 de mar. de 2014

Tiaras





Olá meninas.
Hoje eu vou falar sobre aqueles assessórios que sempre dão um up no look.


Bom, como eu tenho o cabelo crespo e ele é muito inchado quando seca, e eu amo usar tiaras principalmente as de pano.


Tiaras

Particularmente as minhas preferidas são as tiaras de pano, mas recentemente estouraram aqui no Brasil, ela tem um ferrinho no meio, chamadas de tiara amarada ou lenço amarrado. Ele é muito fácil de usar e de fazer (depois eu faço um tutorial pra vocês).




Eu também gosto muito das tiaras tradicionais também conhecidas como arco, elas são as mais conhecidas e as mais usadas. Eu AMO esse tipo de tiara por que da para usar em qualquer ocasião das mais chiques as mais casuais. 





Tem também as Head Band. Eu não uso elas por que eu acho que não ficam muito boa no meu cabelo, mas eu acho elas muito bonitas. Tem vários modelos: com tranças, com Flor. laço... 





E por último mas não menos importante vem as bandanas. Eu ADORO as bandanas, eu acho muito lindo quem usa... cara de menina de tumblr. Você pode usar as bandanas de vários jeitos e usar e abusar das estampas.




Então meninas, foi isso. Eu sei que demorei muito para postar e peço mil desculpas. Se vocês quiserem pedir algum post é só deixar nos comentários tá? 



Beijocas da Lana

Nenhum comentário:

Postar um comentário