22 de mar. de 2014

Queridinho da semana ♥

OOi galera!
O meu queridinho dessa semana é um produto que eu usei bastante fiquei apaixonada.

O meu queridinho dessa semana é o Nivea-essential care eu já tinha visto várias meninas falando muito bem dele e resolvi comprar para testar.E eu simplesmente amei, ele muda total os lábios em três dias


Eu usei ele á noite quando ia dormir e de manhã ainda tinha um pouco.Eu quis comprar porque no verão eu não tomei cuidado com os lábios e ressecaram total e como eu vi várias meninas falando dele resolvi comprar e amei o resultado.
Ele não tem cor e o gosto dele é de um hidratante normal,quando você passa deixa um leve brilho que depois some.Ultimamente eu não tenho usado muita maquiagem então uso somente ele.


Espero que vocês tenham gostado!
Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário