16 de mar. de 2014

Queridinho da semana ♥

OOi galera!
O meu queridinho desa semana é um produto que eu amei muito e que eu usei bastante pra poder falar de cada detalhe dele.























Nessa semana o meu queridinho é a mascara para cílios da Quem Disse Berenice ? para volume com o aplicador volume e alonga. O sistema da loja é bem legal eles vendem a mascara separada do aplicador e você pode escolher os que mais você precisa e na próxima compra nem precisa comprar o aplicador somente a mascara.

























Eu escolhi a mascara para volume e o aplicador volume e alonga, que é esse onduladinho ai.No começo eu me borrava toda,mas agora é normal.Ele curva bem o cílios,mesmo quando eu não estou usando meus cílios ficam bem bonitos.

























A durabilidade é incrível! Ela nem é a prova d'água e dura o dia todo,mas quando vai tirar consegue facilmente com um demaquilante ou até mesmo no banho.


Esse foi queridinho da semana galera!
Mil Beijoos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário