13 de fev. de 2014

Vestido Mullet



Olá meninas
Estou fazendo este post por causa da Mandy que está  com duvidas de com qual sapato usar com o vestido Mullet dela.
  Hoje não é um "No seu estilo e do seu jeito" porque eu não vou explicar TUDO sobre os vestido Mullet, mas depois eu juro juradinho que faço um completo pra vocês.


Sapatos e mais sapatos...
Sabe quando você não sabe o que usar? Até aquelas que entendem MUITO sobre moda e tendencias tem essa duvida as vesses.


Mullet é um corte de cabelo curto na frente em cima e no lados e longo atrás. Foi muito popular no início dos anos 1980 até o início da década de 1990.

 Quem nunca ouviu falar da dupla Chitãozinho e Chororó o corte deles era num estilo mullet. Já deu para perceber que a moda está em constante renovação, ou seja, o que foi tendencia ontem volta só que se encaixando a época, é claro.

Opções de sapatos

Sapatilhas, saltos, tênis... É difícil ter um sapato que não fique bem com o mullet, é só saber o lugar e a hora certa de usar.


Tênis




Salto



Sapatilha 




Bota 





Não tenham medo de usar, use e abuse do mellet.


Esse post foi para responder a Mandy Liva, mas o meu computador quebrou e só agora eu consegui terminar e postar. 

Obs: Depois eu vou fazer um post falando sobre saia e blusas mullets. 


Beijocas da Lana 
Até o próximo post

Um comentário: