26 de fev. de 2014

Minha opinião - Cabelo crespo





Olá meninas

Hoje eu vou falar sobre o cabelo crespo e da forma de cuidar dele.


 Bom, como vocês já devem ter percebido eu tenho cabelo crespo
e tem quase 1 ano que eu não coloco química no meu cabelo e confesso que eu estou amando ficar com ele natural.
 Quando eu tinha 10 anos por influências de outras meninas eu passei relaxante no meu cabelo, eu gostava do meu cabelo natural, mas para me sentir parte dos grupos eu mudei meu cabelo. Muitas pessoas falam que eu deveria alisar meu cabelo porque, segundo elas "cabelo crespo é cabelo ruim" e todas nós sabemos que isso não é verdade.
 Mas é claro que assim como todos os tipos de cabelo o crespo precisam de cuidados para que eles não fiquem ressecados e sem brilho . 

 Se vocês quiserem saber como eu cuido dos meus cabelos é só continuar lendo o post 

Produtinhos que eu estou usando e AMANDO

Eu estou usando o shampoo e o condicionador da Niley Gold : Extra Brilho gloss - intense o cheiro dele é muito bom e o resultado é ótimo.

Estou usando a Hidratação da Niely Gold: Óleo de Argan. Eu gosto de usar tudo da mesma linha só que como a minha Hidratação é muito grande ela não tinha acabado quando o Shampoo e o condicionador acabaram, mas ela é ótima e deixa os cabelos macios e sedosos.

Eu também estou usando o Óleo de Argan da Niley Gold  e eu estou amando, ele deixa o cabelo mais macio e brilhante. 

E por fim o Creme de pentear. Eu estava usando um da Niely também, mas acabou e eu tive que compara um outro Fio Restore 
ele também é muito bom.

Então meninas é isso por hoje, espero que tenha gostado do post e se tiver alguma duvida deixa nos comentários tá?

Beijocas da Lana 
Até o Próximo post



Nenhum comentário:

Postar um comentário